Ceará x Uniclinic – A vaga e a confiança (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

A vitória na partida de ida deu ao Vozão uma boa vantagem na disputa da vaga para semifinal do estadual, mas isso não lhe dá o direito de achar que a vaga já esteja garantida, muito pelo contrário, no futebol não existe essa de “já ganhou”, e quem acompanha o futebol sabe muito bem disso.

Para ratificar sua classificação, o Vozão terá de lembrar que se entrar em campo dormindo igual fez diante desse mesmo Uniclinic na fase classificatória, correrá sério risco de ver sua classificação ameaçada, tanto que o treinador Givanildo de Oliveira faz questão de dizer que o time, apesar da vantagem do empate, irá entrar em campo para vencer.

E para isso não deverá ter problemas em definir a equipe que mandará a campo, já que terá a oportunidade de manter a mesma formação que vem planejando utilizar dentro do que tem a sua disposição, com exceção de Maxi Biancucchi, que foi vetado pelo departamento médico devido uma lesão muscular.

Sem Maxi Biancucchi, Givanildo utilizará Lelê, e sem fazer mistérios já divulgou o time que pretende mandar a campo, que terá a seguinte formação: Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes; Magno Alves, Victor Rangel e Lelê.

Além de ter que passar de fase, o time também joga debaixo de uma outra pressão, a de ter que fazer uma boa partida e poder seguir buscando ter novamente a total confiança de seu torcedor.

Que não vacile!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Romário, Everton Silva e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otavio, Sandro e Valdo;

Volantes: Raul, Richardson, Jackson Caucaia e Diones;

Meias: Ricardinho e Felipe Menezes;

Atacantes: Magno Alves, Lelê, Victor Rangel, Wallace Pernambucano, Arthur, Rafinha e Clemer.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles