Magno Alves escreve seu nome na história do Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Chegar à marca dos 100 gols vestindo a camisa do mesmo time não é uma façanha fácil nos dias de hoje, quando o período de permanência de um jogador em um clube é muito pequeno. Para ter uma ideia melhor do tamanho da marca, basta o amigo leitor lembrar que para um jogador chegar a jogar 100 partidas já é algo um tanto difícil, que dirá marcar 100 gols.

Com os 100 gols marcados com a camisa do Vozão, o atacante Magno Alves entra para a história como um dos maiores artilheiros da história do Clube.

Atrás apenas do ídolo Gildo (259 gols), Mitotonio (151 gols), Sergio Alves (141 gols), Pipiu (120 gols) e Antonino (110 gols), Magno Alves ainda poderá superar sua marca e ultrapassar Pipiu e Antonino.

Magno Alves já marcou 444 gols na carreira e no momento ocupa o posto de terceiro maior artilheiro em atividade no mundo, ficando atrás apenas de, nada mais, nada menos, Cristiano Ronaldo e Messi.

Então, vida longa para Magno Alves vestindo a camisa do Vozão!

Relembre os 100 gols de Magno Alves com a camisa do Vozão no vídeo abaixo, produzido pelo torcedor alvinegro Carlos Eduardo.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles