Maxi Biancucchi assim como quase todo o time foi peça apagada em campo (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Quem esperava, assim como eu, por uma partida bem disputada e bonita ser vista, quebrou a cara. Foi uma partida daquelas de fazer calo nos olhos de tão baixa a qualidade técnica apresentada pelas duas equipes, foi preciso gostar muito de futebol para não dormir diante da tv.

Pior para o Vozão que com a péssima apresentação feita, acabou por deixar a pulga atrás da orelha de seu torcedor ainda mais viva, aumentado ainda mais a desconfiança por conta da irregularidade apresentada pela equipe, mostrando que o problema não é remador, mas sim os remos.

Dois chutes a gol em noventa minutos é muito pouco para quem quer brigar por titulo e trazer de volta a confiança de seu torcedor. O time ficou devendo, e muito ao seu torcedor, que ver a divida aumentar a medida que o tempo passa.

O empate na primeira partida do duelo pela vaga na final do campeonato, deu a certeza de que será necessário três partidas para sabermos quem passará de fase e seguirá na luta pelo titulo. Espero que nas próximas duas partidas os dois times presenteie seus torcedores com algo parecido com futebol.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=3gFHn3wA_Uw

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Acorda Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles