Raul foi premiado pelo ótimo campeonato feito com o gol do titulo (Foto: O Povo)

Venceu quem foi melhor durante todo o campeonato, venceu quem fez a melhor campanha, quem foi melhor em tudo, quem fez mais e tomou menos gols. Portanto, foi uma conquista justa e merecida.

Em momento algum durante as duas partidas da final o adversario ameaçou tirar o titulo do Vozão.

Agora, cá pra nós, nunca vi um gol tão merecido como esse do Raul. Por tudo que o garoto fez na competição, mereceu ser premiado com o gol do titulo. Pra mim, Raul foi o melhor jogador da partida e a revelação do Campeonato.

É muito bom ser campeão, mas de forma alguma podemos deixar que essa conquista esconda as deficiências do time e acomode a diretoria, como aconteceu em outras oportunidades, pois para disputar uma Serie B em condições de brigar por acesso, se faz necessario qualificar melhor o elenco, que mostrou ter uma defesa boa, mas que tem apenas a conta do chá, e precisa ser reforçada, e nem preciso me reportar sobre o sistema ofensivo, pois isso ficou bastante nitido, principalmente nessa reta final de campeonato.

Mas o momento é pra comemorar, é isso que estou fazendo,  é isso que todos os alvinegros devem fazer.

É campeão! É campeão! É campeão!

Confira lances da partida.

Aqui e Vozão, meu filho!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles