Elton é mais um conquistador de acesso que chega para o Vozão (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Na última segunda-feira, 22/05, o Vozão apresentou de forma oficial a imprensa e ao seu torcedor, o experiente atacante Elton, mais uma contratação visando a busca pelo acesso a Série A do ano que vem. Jogador assinou contrato até o final da temporada.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileira e com uma carreira até certo ponto vitoriosa, pois além de quatro acessos, conta em seu currículo com títulos de Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro, entre outros, Elton chega gerando uma grande expectativa ao torcedor do Vozão, que torce para que continue com sua fama de artilheiro, já que por onde passou, com exceção de um ou outro clube, sempre marcou muitos gols, e confirme a fama de conquistador de acesso. Ficha técnica AQUI.

Por falar em acesso, Elton é a terceira contratação feita pelo Vozão para essa temporada que tem em seu currículo vários acessos conquistados, para ser mais claro, são quatro acessos na carreira, com o Santo André (2008), Vasco (2009) e Vitória (2012 e 2015). O treinador Givanildo de Oliveira com cinco acessos e o meia Pedro Ken com quatro acesso são os outros dois.

Com tantos conquistadores de acesso no elenco, será que já posso pensar em gravar vídeo garantindo o acesso?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles