Náutico x Ceará – Precisando vencer (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

A necessidade dos dois times em ter que vencer a partida só aumenta o tamanho da pressão que ambos estão passando junto aos seus torcedores. Ao Vozão um agravante maior, pois, além de não ter vencido, ainda não conseguiu marcar gol na competição, o que aumenta ainda mais a pressão para as bandas de cá.

Sabendo que precisará vencer para diminuir a pressão, principalmente em cima dele, Givanildo não se fez de besta e já acenou com a possibilidade de usar uma formação ofensiva, e utilizará o recém-contratado atacante Elton logo de inicio, ao lado de Roberto e Magno Alves, sem contar a presença de Wallace Pernambucano e Pedro Ken no meio campo.

Everson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Wallace Pernambucano; Roberto, Elton e Magno Alves, essa deverá ser a formação que Givanildo mandará a campo na partida.

Com o sistema defensivo ok, o treinador mudou onde se espera, ou seja, no ataque, setor do time que tem deixado a desejar. Resta torcer para que essas alterações surtam efeito positivo, caso contrário, à turma que acha que o problema sempre é o treinador começará a entrar em ação.

Não existe remédio melhor para acalmar torcedor do que vencer, mesmo que essa vitória venha sem o tal “convencimento” exigido, ela sempre ameniza a pressão e dar um tempo para que as devidas correções sejam feitas. Então, que pelo menos vença, para que ganhem um pouco de tranquilidade para seguir trabalhando em busca de encontrar a aquilo que tanto se quer, e tanto se cobra, o acesso.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio e Valdo;

Volantes: Raul, Jackson Caucaia e Pio;

Meias: Pedro Ken, Felipe Menezes e Wallace Pernambucano;

Atacantes: Magno Alves, Roberto, Elton, Rafinha e Alex Amado.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles