Desastre total, mas não foi por falta de aviso (Foto: Mauro Jeferson/Cearasc.com)

O Vozão teve tudo para terminar a rodada no G4, e até deixou seu torcedor com esse gostinho ao fazer um primeiro tempo de conformidade com o que se pede, bem aplicado taticamente, dominando o jogo e vencendo de forma inquestionável.

Aí veio o segundo tempo e tudo virou pelo avesso, o time amarelou, sentiu o gol de empate, deixou o adversário crescer no jogo e levou a virada de forma humilhante, diria até que o placar poderia ter sido pior pelo que fez o time na segunda etapa de jogo.

O que se viu na partida foi aquilo que se temia e que a gente está cansado de dizer aqui, que temos uma boa defesa, mas que é a conta do chá, e como a diretoria prefere fazer ouvido de mercador, veio o castigo. Parece mesmo que não aprendem e a velha procrastinação segue de vento em poupa, mesmo sabendo que o erro continua se repetindo.

Os números mostram claramente o que temos dito. Se não vejamos: com a dupla de zaga sendo formada por Rafael Pereira e Luiz Otavio, em cinco jogos o time tomou apenas dois gols, já com a zaga sendo formada por Rafael Pereira e Valdo, em dois jogos o time tomou cinco gols.

Longe de querer pegar o Valdo pra cristo, mas em competições longas e disputadíssimas como é a Serie B, ter peça de reposição a altura em todos os setores do time é fundamental para lograr êxito naquilo que se almeja.

Mas tenhamos um pouco de paciência, pois estamos apenas em inicio de competição e ainda tem tempo para reverter isso, vem ai o Cafu, uma promessa da base do Flamengo, de repente, vai que ele é a solução para resolver nossos problemas? Não é assim que eles sempre dizem?

Definitivamente não dá pra se empolgar com os times formados por essa diretoria. Só nos resta ter paciência, muita paciência. E haja paciência.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/DwAsirAHUc8

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Abre o olho Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles