Em mais uma atuação decepcionante o Vozão deixa escapar pontos em casa (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

A torcida do Vozão passou por mais uma decepção dentro de casa ao não vencer a Luverdense, time que no momento ocupa a zona de rebaixamento, mostrando que os erros seguem sendo repetidos, bem como a transferência de culpa por tudo de errado que vem acontecendo no Clube.

A atuação diante da Luverdense foi a repetição de todas as outras feitas até aqui. Ineficiência ofensiva, sistema defensivo comprometido por não ter peças de reposição a altura, meio campo sem alguém capaz de articular as jogadas de ataque, e dessa maneira o time vai vivendo de lampejos, vencendo aqui, perdendo ali e empatando acolá. E nessa oscilação, por enquanto, vai ficando no meio da tabela, mas com grandes possibilidades de daqui a mais algumas rodadas estar brigando contra o rebaixamento.

Raiva dessa turma que comanda o Clube nem consigo mais ter, meu sentimento desde o início da temporada é de PREOCUPAÇÃO, pois água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

Ontem foi o Lisca, depois Dal Pozzo, agora Givanildo. Rodrigo Pastana também foi culpado, assim como Carlos Killa. Felipe Menezes, Cametá, Sandro, Baggio, Everton Silva, entre outros também já foram pegos pra cristo.

Sob o comando de Robinson de Castro já se passaram pouco mais de uma ano e meio, os erros tem sido sempre os mesmos, assim como a transferência de culpa. É preciso entender que, ou muda a filosofia de trabalho ou desocupa o lugar que está ocupando. Chega!

Tenham dignidade, entreguem o comando do clube a quem tenha competência para assumir. Quem? Não sei, mas a desculpa de que não tem ninguém preparado, e de que os que querem assumir o clube na verdade estão querendo é se aproveitar de todas as benfeitorias feitas por “vocês’ e surfar na onda, não dá. Já vivemos tempos piores e nem por isso o Clube fechou as portas.

Saiam pela porta da frente, mesmo local que entraram, enquanto ainda há tempo. Já deu! Reflitam nisso.

Desculpem o desabafo.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=nv8FQgWHSx8

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Teu passado é todo coberto de gloria!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles