Marcelo Chamusca é o terceiro treinador do Vozão na temporada (Foto: Fernando Torres)

Não demorou muito para a diretoria do Vozão contratar o substituto de Givanildo, a ultima vitima. Marcelo Chamusca, que pediu para sair do Paysandu, se não pedisse não demoraria para ser mandado embora, aproveitou a situação, aceitou a proposta e acertou sua vinda para o Vozão.

Quem acompanha esse espaço sabe muito bem qual a minha opinião sobre esse troca troca de treinadores no Clube. Venho dizendo faz tempo que quem dera nosso problema fosse treinador, tanto que em um ano e meio de gestão do Robinson de Castro já tivemos cinco treinadores, sendo que os dois últimos, Dal Pozzo e Givanildo foram contratados com um índice de aprovação próximo a cem por cento, e o que se viu foi ambos saírem do clube com alto índice de rejeição. Givanildo até chegou trazendo junto o “agora vai”. 

Dizem que é mais fácil trocar um treinador do que todos os jogadores. Pode até ser, mas trocar treinadores e manter a mesma forma de trabalho é chover no molhado.

Marcelo Chamusca chega trazendo junto o seu auxiliar Caé Cunha, bem como o preparador físico Roger Gouveia, e estará em Goiânia para acompanhar o time na partida contra o Vila Nova.

Mas, já que quem era pra sair não sai, desejo a quem chega uma sorte do tamanho do universo, pois precisará dela ao seu lado para superar as adversidades que deverá encontrar pelo caminho.

O Vozão é maior que vocês!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles