Vila Nova x Ceará – Se agarrando em algo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Agarrado no retrospecto. É assim que se encontra o torcedor do Vozão para esta partida diante do Vila Nova. Apesar de no confronto geral o adversário levar vantagem, nos últimos cinco jogos a vantagem é nossa, com quatro vitórias e uma derrota, e de quebra vencemos os dois últimos jogos que disputamos na casa deles.

Outro fator que também serve para deixar o torcedor esperançoso em um resultado positivo é que das três vitórias conquistadas até aqui, duas delas foram fora de casa. Como se vê, a esperança em vitória vem de outro motivo que não seja através do futebol apresentado pelo time dentro de campo.

Em time que não vence, se mexe. Raul tem seu retorno garantido enquanto Ricardinho e Arthur devem ser as novidades entre os titulares, no mais, o time deve ser a base do que vem jogando nas ultimas partida. Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Roberto e Arthur.

Nossas deficiências são evidentes, achar que elas serão corrigidas em um toque de mágica é ser o mais otimista dos otimistas. Portanto, esperar que o time mostre um futebol bonito não é a melhor pedida para essa partida. Torcer para que os jogadores lutem em campo, mostrem disposição na buscar pela vitória, como ocorreu diante do Brasil, em Pelotas, é o que nos resta esperar que aconteça.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Carioca, Valdo e Sandro;

Volantes: Raul, Richardson, Pio e Jackson Caucaia;

Meias: Ricardinho, Felipe Menezes, Pedro Ken e Felipe Tontini;

Atacantes: Roberto, Arthur e Rafinha.

O Vozão merece respeito!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles