Ceará x Oeste – Buscando um norte (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

De treinador novo e com a motivação renovada, depois da boa apresentação no jogo passado o Vozão tentará encontrar seu norte na competição diante do Oeste, time chato, que não perde na competição a oito jogos e jogando fora de casa a quatro jogos. Ou seja, deveremos ter dificuldades pelo caminho.

A chegada de um novo comandante normalmente trás uma motivação nova ao elenco, com os titulares querendo garantir sua vaga entre os onze, e os reservas querendo mostrar que podem estar entre os onze. Já no caso do torcedor do Vozão a chegada de mais um “novo” treinador trás a tona mais uma vez a velha pergunta do “será que vai dar certo?”. Mas essa resposta só o tempo poderá dar.

Enquanto a resposta para a pergunta não vem, o que o torcedor quer mesmo nesse momento é que o time vença, afinal, já faz tempo que ele não sabe o que é comemorar uma vitória, principalmente jogando em casa. Portanto, defender atacando como bem quer Chamusca, ou atacar defendendo, o importante é que a vitória venha.

Certo mesmo serão as mudanças no time titular, Rafael Carioca e Ricardinho serão titulares. Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Rafael Carioca; Raul, Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Roberto e Magno Alves. Essa deverá ser a formação titular para enfrentar o Oeste.

Três vitórias, três empates, três derrotas e três jogos sem vencer. Hora de mudar esses números na competição, mas mudar de forma positiva, conquistando os três pontos que estarão em disputa, aproveitando esse clima de motivação renovada que paira sobre o elenco.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Valdo, Sandro e Túlio;

Volantes: Raul, Richardson, Pio, Jackson Caucaia, João Marcos e Piauí;

Meias: Ricardinho, Pedro Ken, Felipe Tontini e Wallace Pernambucano;

Atacantes: Magno Alves, Roberto, Arthur, Rafinha e Cafu.

Vamos que vamos Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles