Ricardinho deu a qualidade que faltava ao meio campo do time (Foto: Lucas Moares/Cerascs.com)

O Vozão fez uma atuação da forma que tanto espera seu torcedor, conseguiu transformar em gols a sua superioridade em campo, venceu com autoridade, encostou no G4, e o melhor, deixou seu torcedor satisfeito e com a perspectiva de dias melhores na competição.

Mostrando imposição, qualidade e produtividade ao ter a posse de bola, o Vozão precisou de vinte e cinco minutos para mostrar ao seu adversário quem era o dono da situação. Os dois gols marcados nesse período do jogo através de Valdo e Pedro Ken foi o cartão de visita do Vozão. Rafael Carioca marcou o terceiro fechando o placar final da partida.

Mas o melhor de todo o jogo foi ver a postura tática do time dentro de campo. Apesar do ataque não ter marcado gol, deu pra perceber que com a entrada de Ricardinho e o posicionamento mais avançado de Pedro Ken, aquela deficiência ofensiva que tanto tem prejudicado o time diminuiu. Manter o mesmo ritmo de jogo nos dois tempos também foi um fator positivo para o bom resultado.

Diferente do que tínhamos visto nos jogos anteriores, o time se mostrou mais leve dentro de campo, como se tivesse deixado nos vestiários um peso que carregava nas costas, a boa atuação de alguns jogadores, como por exemplo, o zagueiro Valdo é a prova disso. Por falar em Valdo, é preciso registrar sua boa atuação na partida.

Foi uma atuação bastante animadora, diria até que a melhor feita pelo time até aqui na competição, mas é preciso ter muita calma nessa hora para não se deixar levar pela euforia de uma boa apresentação, afinal, oscilar entre boas e más atuações na competição tem sido a marca registrada do time até aqui.

Apesar de os dois próximos jogos serem foram de casa contra Paraná e Figueirense, adversários que costumam complicar, o bom disso tudo é saber que o intervalo existente entre uma partida e outra propiciará ao treinador tempo para que ele possa trabalhar seu time.

Confira os melhores momentos da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=lhjsxRrqtpQ

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Ceará, tua glória é lutar!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles