Luiz Otávio mostrou porque é titular (Foto: Luiz Henrique/Ascom Figueirense)

Tabu existe para ser quebrado. E foi. O Vozão venceu com autoridade, manteve a boa média de pontos conquistados jogando fora de casa, jogou bem, é bom que se diga, ganhou confiança e elevou o moral para encarar as duas próximas pedreiras que terá pela frente.

Foi uma vitória justa pelo que produziu o time dentro de campo em relação ao seu adversário. Sempre consciente durante os noventa minutos o Vozão jogava com tranquilidade e autonomia, controlava o jogo, mas pecava no quesito de sempre, a falta de força ofensiva, tanto que finalizou pouco na partida, apenas duas vezes, exatamente nos lances dos gols.

Com uma postura tática muito boa, o time superou tranquilamente a pressão exercida pelo adversário após ficar atrás no marcador e ainda soube aproveitar um lance infeliz do goleiro deles para fazer o segundo gol e jogar panos quentes na vida de seu adversário. Depois daí o time usou o que de melhor sabe usar que é manter a posse de bola, esperou o tempo passar para garantir mais três pontos na tábua de colocação e encostar mais uma vez na turma do G4.

A destacar a boa atuação da dupla de zaga, o que não é novidade para o torcedor alvinegro, e a maestria de sempre do Ricardinho. A lamentar mais uma vez a ineficiência do setor ofensivo e mais uma péssima atuação de Magno Alves.

Vencer é sempre bom, seja lá de que forma e em que momento for. A vitória traz alegria ao ambiente e dar tranquilidade para trabalhar. Agora o que ela não pode é fazer com que os erros e as deficiência sejam ocultadas, isso não pode.

Valeu Vozão!

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=02kK6fCd-gI

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Dia a dia tu conquistas mais vitórias!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles