Mais uma vez o time decepciona seu torcedor em casa (Foto: Julio Cesar/O Povo)

O Vozão cochilou e dançou, dormiu e o cachimbo caiu, e lá se foram mais três pontinhos desperdiçados jogando em caso. Na verdade o que a gente viu na partida foi mais uma apresentação do time dentro do que a gente está acostumado a ver quando joga em casa.

Tomar a iniciativa na partida não é forte desse time do Vozão, e quando isso se faz necessário as coisas complicam, e quando é diante de um time forte como o Inter, aí é que a coisa fica feia mesmo.

A gente como torcedor sempre tende a querer, por mais que a situação não seja boa, acreditar que irá melhorar, ainda mais quando seu time vence a partida anterior jogando fora de casa. Mas, basta a bola rolar novamente pra ficha cair e voltar a ter a impressão que do jeito que a máquina vem sendo conduzida ela não engrenará nem a pau.

Sei que de nada adiantará, mas irei repetir mais uma vez o que venho dizendo desde muito tempo e que todo mundo já está cansado de saber, que nosso problema está na falta de produção ofensiva do ataque, só não consigo entender porque encontram tanta dificuldade para corrigi-lo.

Pra piorar, já não bastasse o ataque ser ineficiente, nessa partida a defesa resolveu vacilar, e vacilar em jogos como esse custa caro. Pagamos um alto preço por isso.

As deficiências já são conhecidas, quem pretender chegar ao objetivo tem que consertá-las, enquanto não fazem isso, só nos resta torcer para que ao menos o time siga vencendo uma aqui, perdendo uma ali e empatando outra acolá, pelo menos assim nosso risco de terminar a competição entre os rebaixados é menor.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=I2W1oPO1dvw

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles