Garoto Arthur marcou o gol de empate do Vozão (Foto: Vídeo/Imagem)

Não se deve desconsiderar um pontinho conquistado fora de casa diante do líder da competição, mesmo tendo ficado uma leve sensação de que poderia ter sido melhor se o time não sofresse com tanta dificuldade para marcar gols.

O jogo parecia ser favorável ao Vozão quando logo no inicio da partida o time abriu o marcador em uma cobrança de falta através de Pio, que por sinal é especialista nesse quesito, mas depois daí o que se viu foi o time do Vozão deixar de jogar para correr atrás do Guarani até levar a virada. Pareceu até que o gol marcado logo no inicio da partida havia feito mal ao time.

Ainda bem que para o segundo tempo o time voltou mais aceso, mostrando mais atitude, empatando a partida contando com a esperteza do garoto Arthur, que aproveitou o rebote do goleiro após o chute de Elton. É fato que o rendimento de alguns jogadores na partida não foi o de sempre, falamos de Ricardinho, Raul, Cafu e até do zagueirão Luiz Otavio, talvez isso tenha contribuído para que o resultado não tivesse sido melhor.

Mas, encarar o líder da competição dentro dos seus domínios, local onde de seis partidas havia vencido cinco e empatado uma, e arrancar um pontinho não é de todo mal. Pontinho esse proveitoso e que poderá valer muito na hora de fechar o caixa.

Agora é não vacilar nos jogos em casa e seguir na cola da turma do G4, afinal, o que interessa mesmo é estar entre os quatro primeiros na ultima rodada.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/VLlHBGsUTbQ

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles