Ceará x Goiás – Sem dar bobeiras (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Nem bem finalizo uma postagem sobre o pós-jogo, já tenho que escrever sobre o pré-jogo. Assim é a Serie B, onde se encara um jogo atrás do outro sem muito tempo para reclamar, comemorar e muito menos descansar, mas tudo isso acontece da maneira esperada, afinal, moleza mesmo só se for mastigando água.

O adversário é forte, vai para seu terceiro técnico, tem um dos elencos mais caros da competição, vive um péssimo momento na competição e vem querendo iniciar uma reação exatamente nesta partida. E ao Vozão caberá não deixar que isso aconteça e jogar ainda mais lenha na fogueira deles, até porque não se pode dar bobeiras diante de uma situação como essa.

Contusões e retornos de alguns jogadores são motivos para Chamusca ainda não ter definido o time para esta partida. Como não teve tempo para realizar um treinamento da maneira pretendida, terá que arrumar o time na base da boa conversa.

Richardson segue vetado, Luiz Otavio apresentou o tal CK alto e corre o risco de não jogar, já o zagueiro Rafael Pereira participou normalmente de um treinamento leve, fará testes antes da partida, mas deverá ir para o jogo, por outro lado os atacantes Roberto e Magno Alves foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do treinador. Esses são os motivos que Chamusca estaria tendo para ainda não ter definido o time.

O treinador disse que fará mudanças em relação ao time que jogou na partida passada. Estaria ele se referindo aos retornos de Rafael Pereira, Roberto e Magno Alves? Chamusca também disse que pretende manter uma base com relação ao time da partida passada. Estaria ele afirmando que mudaria apenas uma ou no máximo duas peças?

As respostas para essas perguntas só deveremos ter momentos antes da partida, quando a escalação do time for divulgada oficialmente. Mas como todo torcedor tem suas vezes de treinador, baseando-se no que disse Marcelo Chamusca, a minha formação já tá na ponta do lápis. Vamos a ela: Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Pio, Ricardinho e Pedro Ken; Roberto e Elton.

O Vozão já desperdiçou muitos pontos entro de casa, por isso não pode mais bobear de forma alguma, ainda mais neste momento em que o time busca uma afirmação na competição para mostrar ao seu torcedor que pode e tem condições de brigar por acesso. Então, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio, Tulio, Valdo e Tiago Alves;

Volantes: Raul, Pio e João Marcos;

Meias: Ricardinho, Pedro Ken, Wallace Pernambucano e Felipe Tontini;

Atacantes: Elton, Roberto, Cafu, Magno Alves, Rafinha, Lelê e Arthur.

Vamos que vamos Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles