Ceará x Criciúma – Tentando mais uma vez (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Pela quarta vez seguida o Vozão tentará vencer em casa após conquistar um bom resultado fora de casa na partida anterior, e assim a tão sonhada engrenada na competição segue sendo perseguida. Até que o time não vem jogando mal quando atua em casa, mas quando o assunto é resultado positivo a coisa muda de lado e o time tem deixado a desejar.

Dos oito jogos disputados em casa até aqui, treze pontos foram desperdiçados, pontos que poderiam nos levar a uma posição mais elevada na tabela, e para mostrar o quanto eles eram importantes basta lembrar que apenas dois pontos nos separam do G4.

Mas falemos sobre o jogo, já que chorar o leite derramado de nada adiantará se o que o Vozão precisa mesmo é olhar para frente e melhorar sua performance dentro de casa. Ter desfalques já se tornou rotina para Marcelo Chamusca, que por mais que mantenha uma base, não vem conseguindo repetir a mesma formação por jogos seguidos. Menos mal que os que os substitutos tem dado conta do recado.

Para esta partida Ricardinho suspenso é desfalque certo, já Richardson, apesar de ter sido relacionado, reclamou de dores musculares e dificilmente irá para o jogo, enquanto isso os zagueiros Valdo e Rafael Pereira seguem de fora, por outro lado Raul cumpriu suspensão e ficou à disposição.

Éverson; Cametá, Tiago Alves, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Lima; Roberto, Elton e Lelê deverá ser o time que começará a partida, isso se não aparecer nenhum problema antes da partida.

A primeira metade da competição se aproxima do fim, e a partir daí passaremos a saber quem realmente terá fôlego para chegar na reta final brigando por acesso. Portanto, se o Vozão não melhorar seu rendimento quanto a resultados em casa, é provável que fique pelo caminho.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Luiz Otávio, Tiago Alves e Túlio;

Volantes: Raul, Richardson, João Marcos e Pio;

Meias: Pedro Ken, Lima, Wallace Pernambucano e Felipe Tontini;

Atacantes: Roberto; Elton, Lelê, Magno Alves, Rafinha, Cafu e Arthur.

Vamos que vamos, Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles