Garoto Cafu marcou seu primeiro gol com a camisa do Vozão (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

O título do post diz bem o que foi a partida. O Vozão deu as cartas, mandou no jogo do inicio ao fim, mostrou eficiência e sem dúvida nenhuma foi merecedor da vitória. Como se não bastasse tudo isso, os resultados da rodada foram favoráveis, e, enfim, o Vozão chegou ao G4, deixando seu torcedor ainda mais feliz.

Por mais que nos últimos jogos em casa o time não tenha jogado tão mal, os resultados obtidos não estavam sendo satisfatórios, salvo uma vitória aqui e outra acolá, o que era motivo mais do que suficiente para deixar o torcedor insatisfeito. E era exatamente de uma apresentação como essa que o time estava precisando para agradar ao seu torcedor.

As coisas funcionaram tão bem, que sabe aquela peça para o meio campo que tanto a gente cobrava? Pois bem, parece que essa peça foi encontrada. A entrada de Lima deu ao time a movimentação e a objetividade que tanto cobrávamos, e por mais que toda equipe tenha ido bem, pelo que o garoto jogou na partida, não tenho medo em apontá-lo como o melhor em campo. Tudo bem que ainda é cedo, mas se Lima continuar repetindo essas atuações será questão de tempo ser titular no time de Chamusca.

Agora é não perder o rumo, manter uma sequência de bons resultados, seguir no bolo junto com a turma que brigará pelo acesso para no momento certo dar a arrancada final e não sair mais do G4.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/UAHR6gyN-jM

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Tu torcida hoje é toda cidade!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles