ABC x Ceará – Arapuca à vista (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Chegamos ao final do primeiro turno e até aqui a competição tem se mostrado bastante equilibrada, tanto na disputada dentro de campo, como na tábua de classificação, e o Vozão precisa ficar esperto para não cair na arapuca de encarar times que se encontram no Z4 e achar que terá vida fácil pela frente.

Seja em casa, seja fora, seja contra o líder, seja contra o lanterna os três pontos em disputa terá sempre o mesmo valor, por isso todo jogo tem que ser encarado como uma decisão. Só para que se tenham uma ideia o quanto a disputa na parte de cima está acirrada, o Vozão precisa vencer a partida para não correr o risco de perder sua vaga no G4, por aí se tira o tamanho da importância desse jogo.

Sabendo que o time não poderá perder o embalo nesse momento, e contando com os retornos de Rafael Pereira, Ricardinho e Richardson, o treinador acabou ganhando uma bela “dor de cabeça” para definir o time.

Mas acho que a única dificuldade de Chamusca é em ter que encontrar um lugar para Ricardinho no time, isso porque Lima atuou muito bem nos jogos em que disputou e dificilmente perderá seu lugar, o que me faz achar que Lelê ou Cafu é quem perderá o lugar.

Apesar de não estar definido, o time não deverá ser muito diferente de Éverson; Pio, Tiago Alves, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Ricardinho; Cafu, Elton e Lima. Não que ache essa formação a ideal para a partida, mas deve ser mais ou menos por aí.

O adversário passa por muitas dificuldades na competição e encarar um time nessas condições é tão perigoso quanto encarar o líder da competição, e o Vozão sabe muito bem disso. Portanto, muito cuidado nessa hora.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio e Tiago Alves;

Volantes: Raul, Richardson, Pio e João Marcos;

Meias: Ricardinho, Lima e Pedro Ken;

Atacantes: Elton, Cafu, Lelê, Magno Alves e Arthur.

Vamos que vamos Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles