Vozão emplacou a terceira vitória seguida e garante presença no G4 (Foto: Andrei Torres/ABC)

Jogando com serenidade e sem afobação, mesmo quando o adversário foi impetuoso em certos momentos da partida, o Vozão venceu mais uma fora de casa. Não foi fácil, é bom que se diga, mas foi uma vitória daquelas onde a gente pode dizer que as coisas estão começando a funcionar favoravelmente para o nosso lado.

Foi a terceira vitória consecutiva alcançada na competição, e alguns pontos determinantes para que essas vitórias pudessem acontecer precisam ser destacadas.

A obediência tática empregada pelos jogadores em campo elevou o grau de coletividade da equipe. Quando todos se doam em campo os objetivos se tornam menos dificéis de serem alcançados.

A versatilidade e o dinamismo desse jogador Lima é outro fator que precisa ser destacado. A entrada dele deu organização ao meio campo e a objetividade ofensiva que tanto faltava ao time e que tanto se cobrava.

A boa qualidade das peças de reposição que o treinador passou a ter a sua disposição. Outro quesito que também tanto se cobrava, mas que só agora começou a ser possivel. Ter no banco de reservas jogadores como Magno Alves, Richardson, Ricardinho, Rafael Pereira, Rafael Carioca e o iluminado Arthur mostra muito bem isso.

A vitória garantiu ao Vozão a presença no G4 por mais uma rodada, bem como mais um final de semana feliz ao seu torcedor, que com certeza marcará presença em grande número na proxima partida, já que o dia e o horário colaboram para isso, e jogar junto com o time nessa luta pelo acesso.

Valeu Vozão!

Confira lances da partida.

https://youtu.be/gTT03h_L_to

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Ôôô, vai pra cima deles Vovô!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles