A expectativa é que em setembro Rafael Costa esteja de volta aos gramados (Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com)

Peça importante na reta final da temporada de 2015, quando viveu seu melhor momento no clube, sendo fundamental na luta que o Vozão travou para escapar do rebaixamento, o atacante Rafael Costa em breve estará de volta aos gramados após se recuperar de uma seria lesão no joelho, fato ocorrido no dia 1º de fevereiro desse ano, na partida contra o Tiradentes pelo Campeonato Cearense.

Rafael Costa sofreu uma ruptura total do ligamento cruzado anterior e lesão no ligamento colateral lateral, por conta disso teve que se submeter a um processo cirúrgico feito pelos médicos do Clube Dr. Gustavo Pires e Daniel Gomes, com o tempo de recuperação estimado em seis meses.

Durante o processo de recuperação o jogador passou por varias sessões de fisioterapia e fortalecimento muscular, ao completar o período de seis meses foi liberado pelo Departamento Médico para iniciar os trabalhos físicos de alta intensidade, o que vem sendo feito desde o ultimo dia 22 de agosto.

A expectativa é que, se tudo ocorrer dentro do previsto, na segunda quinzena de setembro o jogador esteja apto para voltar aos gramados defendendo o Vozão.

Que Rafael Costa tenha uma boa recuperação e que volte aos gramados em condições de nos ajudar a conquistar o acesso esse ano, é o que torcemos e esperamos.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles