Maykon Leite, último contratado do Vozão para a Série B (Foto: Divulgação/SantosFC)

O Vozão só voltará a entrar em campo pela Série B no próximo sábado, 23 de setembro, o que lhe proporcionará um tempo para trabalhar, tempo esse tão exigido pelos treinadores. Enquanto eles trabalharão, fatos novos deverão acontecer com relação ao local da partida. Esse assunto e outros mais iremos tratar no post.

Última contratação

Na ultima sexta-feira o atacante Maykon Leite foi anunciado como a mais nova e ultima contratação para as disputas da Série B. Jogador já foi regularizado e deverá ser apresentado nesta terça-feira, 19/09. Maykon Leite fez dez partidas pelo Bahia disputando Série A, Copa do Brasil, Nordestão e Baianão, e uma partida pelo Toluca do México, totalizando onze partidas na temporada.

Quanto a qualidade técnica de Maykon Leite não há muito o que discutir, pois o jogador já mostrou que tem qualidade, apesar de estarmos levando em conta o passado do jogador e não o momento, mas o que mais preocupa é a questão física, pois seu histórico de contusões não é nada animador. Maykon Leite tem 29 anos e é o décimo terceiro atacante do elenco alvinegro. Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

Quem também estará a disposição do elenco para o restante da Série B é o atacante Robinho que estava emprestado ao Cuiabá e retornou após o final do empréstimo. Como as inscrições para a Copa Fares Lopes já foram encerradas, o jogador não poderá atuar na competição.

Absolvido

O STJD absolveu o Vozão da denuncia por desordem na partida contra o Londrina, promovida por alguns torcedores dos dois times na partida realizada no dia 09 de setembro, pela 23ª rodada, relatadas em súmula pelo árbitro da partida. O Vozão havia sido denunciado no artigo 213, inciso I, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Punido

Já o goleiro Fernando Henrique não teve a mesma sorte e acabou sendo punido com quatro jogos de suspensão por ter agredido um gandula na partida contra o Boa Esporte, pela 21ª rodada da Série B. O jogador foi punido por infringir o artigo 254-A, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Ceará x Brasil de Pelotas

A partida do Vozão contra o Brasil de Pelotas, pela 25ª rodada da Série B, marcado para o próximo sábado, 23/09, ás 19 horas, no Castelão, poderá não acontecer, isso por conta do Consorcio que administra o estádio ter assinado contrato com um empresa de cosmético para o mesmo dia. O posicionamento do Vozão diante disso tudo é de que jogará no Castelão no dia marcado pela CBF, ou seja, no sábado, dia 23/09. O Secretário de Esporte do Estado, Euller Barbosa, confirmou à imprensa que o jogo será realizado na data marcada pela CBF.

É o que temos para o momento.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles