Blog do Vozão

Santa Cruz 0x0 Ceará – Gostinho amargo

99 32

Rafael Pereira pela bola duela com Grafitte (Foto: Diego Nigro/JC Imagem)

Pelo volume de jogo, pelas oportunidades criadas, pelo que o time apresentou na partida a vitória era o resultado mais esperado, por isso o empate acabou sendo injusto para o Vozão. No entanto, o ponto conquistado, pode não ter sido de todo ruim, pelo menos nesse primeiro momento, já que pontuar jogando fora de casa tem sua importância em competições de pontos corridos.

Deixando de lado as chances de gols desperdiçadas durante os noventa minutos, podemos dizer que a apresentação do Vozão foi satisfatória, pois o time jogou com atitude, buscou a vitória durante toda a partida e atendeu aos anseios do seu torcedor, pena que a vitória não veio.

Assim como poderíamos ter vencido, por algumas vezes na partida também corremos o risco de termos saído de campo com a derrota, ainda bem que Éverson novamente foi preciso nas vezes em que foi chamado a intervir na partida.

Além de coletivamente o time ter ido bem, outro fato que também me chamou a atenção foi a atuação individual de Lima, que voltou a jogar bem. A lamentar ter perdido o duelo contra o goleiro adversário, que ainda por cima contou com a trave a seu lado para impedir que sua meta fosse vazada.

Enfim, pelas circunstâncias da partida o ideal mesmo era ter saído de campo com os três pontos. O empate acabou tendo um gosto meio amargo. No entanto, volto a dizer que o ponto conquistado pode não ter sido de todo tão ruim, desde que o time vença sua próxima partida.

Se o Vozão mantiver para o próximo jogo a mesma atitude de buscar a vitória e caprichar mais nas finalizações, é possível vencer o Luverdense na casa deles e mandar mais um tabu para o ares.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!