Luverdense x Ceará – O pensamento é na vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Costumeiramente sempre que se enfrentam, o adversário acaba complicando a vida do Vozão. A história deste confronto retrata muito bem isso, nos sete confrontos já acontecidos em apenas um deles o Vozão saiu vencedor, exatamente no primeiro entre ambos, de lá para cá, não só nunca mais vencemos, como também nunca marcamos gol jogando na casa deles.

Três serão os desfalques que Chamusca terá para essa partida, todos por conta do terceiro cartão amarelo. Quem conhece o treinador já sabe que as peças serão outras, mas o esquema de jogo será o mesmo. O que nos leva a crer que Pio, Tiago Alves e Arthur deverão ser os substitutos dos suspensos Cametá, Luiz Otávio e Elton, respectivamente.

Éverson; Pio, Rafael Pereira, Tiago Alves e Romário; Richardson e Pedro Ken; Leandro Carvalho, Ricardinho e Lima; Arthur. Esse deverá ser o time que irá a campo nesta partida.

Se quiser permanecer vivo na competição o Vozão não deverá pensar em outra coisa que não seja a vitória. E se quiser vencer precisará manter a mesma disposição mostrada na partida passada, ter atitude dentro de campo e, o principal, melhorar as finalizações. Conseguindo isso já será meio caminho andado no rumo da vitória.

Jogar em Lucas do Rio Verde tem suas complicações, desde a logística para se chegar na cidade, até enfrentar os donos da casa. Mas quem quer subir de divisão tem que estar preparado para enfrentar e superar esse tipo de complicação. E outra, tabu existe para ser quebrado. Eu sou mais Vozão nessa.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Diego;

Laterais: Pio, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Tiago Alves e Valdo;

Volantes: Richardson, Raul, Pedro Ken e Jackson Caucaia;

Meias: Lima, Ricardinho e Felipe Menezes;

Atacantes: Arthur, Magno Alves, Leandro Carvalho, Lelê e Maykon Leite.

Vamos que vamos, Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles