Garoto Arthur cumpriu seu papel em campo (Foto: Leonardo Heitor/ Ascom Luverdense)

Foi na base da superação. As circunstâncias da partida levaram a isso e o time correspondeu. Foi uma vitória importantissima para as pretensões do time, valorizando por demais o ponto conquistado na partida passada, além de ter avivado ainda mais as esperanças de acesso por parte do torcedor alvinegro.

Nem sempre se faz necessário jogar bem, existem momentos durante uma competição de pontos corridos que o mais importante é a conquista dos três pontos, como foi o caso dessa partida.

As adversidades encontradas em torno dessa partida foram muitas, e bom disso tudo é que todas elas foram superadas, o que mostra que o elenco pode não ser as mil maravilhas, mas é competitivo e está unido em busca do objetivo.

Os próximos três jogos serão contra times que brigam diretamente conosco pelo acesso, e agora mais do que nunca o torcedor do Vozão precisa jogar junto com o time, pois assim seremos mais fortes e mais dificil de ser batido.

E o tabu? Ahhh, tabu existe para ser quebrado. Que venha o próximo!

Confira lances da partida.

https://youtu.be/2K0yMSYxPNQ

Valeu Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles