Blog do Vozão

Ceará x Vila Nova – Na base do passo a passo

321 19

Ceará x Vila Nova – Na base do passo a passo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Na medida em que a competição se aproxima do seu final, a necessidade de vencer aumenta, principalmente quando se joga em casa. O Vozão terá nos próximos três jogos uma sequência de adversários duríssimos, todos concorrentes diretos pelo acesso, e a pontuação obtida nesses jogos poderá definir o rumo do time na competição.

Mas não se deve pensar no último passo sem antes se preocupar com o primeiro, por isso os últimos onze jogos restantes na competição terá que ser encarado um de cada vez, pois cada partida tem sua particularidade e seu grau de dificuldade, seja ele disputado em casa, seja fora.

E é na base do passo a passo que o Vozão irá encarar o bom time do Vila Nova, sabendo das dificuldades que irá encontrar, mas por outro lado tendo a consciência da importância e da necessidade em ter que conquistar os três pontos.

Mesmo podendo contar com os retornos de Cametá, Luiz Otávio e Elton, o treinador preferiu fazer mistério para definir o time. O motivo do mistério é devido não saber se poderá contar com algumas peças importantes no seu time, como por exemplo, Rafael Pereira e Romário que deixaram o campo contundidos na partida passada e serão reavaliados antes da partida.

Ainda assim me arrisco a dizer que os onze que Chamusca mandará a campo será Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson e Pedro Ken; Leandro Carvalho, Ricardinho e Lima; Elton.

Estamos chegando em um momento na competição onde se faz necessário andarmos todos juntos, torcedor, time e diretoria, esquecermos as preferências por esse ou aquele jogador e apoiar incondicionalmente. Restam onze jogos, precisamos de seis vitórias, precisamos estar unidos, afinal, lutamos pelo mesmo ideal.

Vamos que vamos, Vozão!