Blog do Vozão

Ceará 2×0 Vila Nova – Tarefa completada com sucesso

108 53

Elton abriu o caminho para a vitória do Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Não poderíamos esperar outra coisa que não fosse um bom jogo disputado por duas equipes que brigam ponto a ponto por uma vaga entre os quatro primeiros colocados. Melhor para o Vozão que fez seu dever de casa e garantiu mais três pontinhos na luta pelo acesso.

Jogando com inteligência e consciente do que tinha que fazer durante os noventa minutos, o Vozão foi praticamente absoluto no primeiro tempo, dava as cartas na partida, jogava sem afobação e conseguiu chegar ao final da primeira etapa do duelo em vantagem no placar. Diria até que o 1×0 foi pouco pelo que produziu o time.

Veio a segunda etapa da partida e o que era esperado aconteceu. O adversário resolveu sair para o jogo e empurrou o Vozão para dentro de seu campo, impondo uma pressão que chegou a preocupar seu torcedor. Mas, apesar da pressão o time se manteve consciente em campo, soube segurar o ímpeto do adversário contando mais uma vez com a boa atuação do goleiro Éverson, até Magno Alves dar o golpe de misericórdia fazendo 2×0, consolidando a vitória do Vozão e, consequentemente, o retorno do time ao G4.

Destacar o condicionamento físico do time, que após encarar dois jogos dificílimos e viagens desgastante, se mostrou firme dentro campo, mostrando claramente espirito de união e que estão imbuídos em um só propósito, que é a busca pelo acesso.

Depois de encarar quatro jogos em dez dias e cumprir muito bem a sua missão, o time agora terá um bom tempo para se recuperar do desgaste sofrido e renovar o gás para encarar as próximas partidas, que por sinal serão contra times que, assim como o Vozão, também brigam pelo acesso.

Pra finalizar, não poderia deixar de registrar um fato importantissimo que percebi durante a partida, que foi a sintonia entre torcida e time, gerando uma energia altamente positiva. Que assim seja até o final e que esse final seja feliz. #BoraVozão

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/7VrrE9PlVw0

Valeu Vozão!