Internacional x Ceará – Outra dureza pela frente (Cearasc.com/Divulgação)

Tentar arrancar ponto do líder na casa dele. Esse será o obstáculo da vez a ser superado pelo Vozão. Como na Série B não tem jogo fácil, e sim jogo mais difícil que o outro, esse contra o Inter é um dos que podemos classificar como dos mais difíceis. Mas foi superando obstáculos difíceis que o Vozão chegou ao G4 e em condições de brigar por acesso.

A semana no clube foi de muito trabalho, mas de poucas notícias, isso devido os trabalhos terem sidos realizados com portões fechados para torcida e imprensa. Creio que intenção é resguardar o elenco e não deixar que a euforia vinda de fora penetre na parte de dentro do clube, além de aproveitar para fazer o velho mistério sobre quem jogará na lateral direita.

Com relação a esse mistério, acredito que ele já foi desvendado, pois Cametá sequer viajou, com isso Pio ou Richardson deverá atuar na lateral direita, com maior probabilidade para Pio.

Com exceção de Raul que está suspenso, a base do time que vem jogando nas últimas partidas deverá ser mantida, assim sendo, Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson e Pedro Ken; Leandro Carvalho, Ricardinho e Lima; Elton,deverá ser o time que irá a campo diante do líder Internacional.

Vejo como normal qualquer que seja o resultado final da partida, agora o que não pode acontecer é deixar que esse resultado, seja positivo ou negativo, venha a interferir a ponto de tirar o foco do objetivo final que é o acesso, já que a permanência no G4 está garantida por pelo menos mais duas rodadas.

Equilíbrio e serenidade é a pedida para essa partida. Acredito no bom retrospecto do Vozão jogando fora de casa, acredito no time, acredito em um bom resultado.

Vamos que vamos Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Everson e Fernando Henrique;
Laterais: Pio, Romário e Rafael Carioca;
Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio, Tiago Alves e Valdo.
Volantes: Richardson e Pedro Ken;

Meias: Lima, Ricardinho e Felipe Menezes;
Atacantes: Elton, Leandro Carvalho, Arthur, Magno Alves e Maikon Leite.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles