Everson deu sua contribuição na conquista dos 3 pontos (Foto: SC Internacional)

O Vozão mostrou mais uma vez porque é um visitante indesejado ao vencer o líder e forte time do Internacional dentro do Beira Rio e estragar a festa colorada, que esperava conquistar o acesso nessa partida. A vitória levou o Vozão a assumir a segunda colocação da competição.

Para quem ainda não conhecia esse time do Vozão, talvez tenha se surpreendido com a vitória, mas quem já conhece esse time sabia muito bem que vencer o Inter na casa dele seria possível, e foi.

Quando os rolamentos estão engrenados a máquina funciona corretamente. Foi o caso da atuação do Vozão nesta partida, que, se não tinha a posse de bola, por outro lado conseguiu colocar em prática o que tinha proposto para partida, que era se defender bem e aproveitar as chances que viessem a aparecer na partida, e assim foi.

Mais uma vez a coletividade do time foi o ponto forte. Ver um Leandro Carvalho voltar na mesma pisada para defender, após ter dado um pique em alta velocidade ao ataque, só mostra o tamanho do comprometimento deste grupo.

A gente tem batido sempre na questão de não deixar que a empolgação possa fazer com que o time tire os pés do chão, mas a cada partida vencida, a cada obstáculo superado e a cada degrau alcançado, a gente percebe nitidamente que o grupo tem consciência de que está no caminho certo, mas sabe que o objetivo final ainda não foi conquistado, isso ficou bem claro nas entrevistas concedidas pelos jogadores e treinador após essa vitória contra o Inter.

Falta pouco, a vontade é muita, pés no chão e a gente chega lá.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/ZQxxveq5C98

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Vamos que vamos, Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles