Pisou na bola e está fora (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O time encaixou, o elenco fechou, todos abraçaram a causa e a luta pelo acesso ganhou força. Mas um jogador parece não ter entendido o objetivo de todos e optou por andar na contramão, como prêmio ganhou férias antecipada e um bom tempo para repensar sua vida como jogador profissional.

Estamos falando de Cametá, até então “queridinho” do treinador, mas que resolveu pisar na bola e para não contaminar o grupo acabou afastado do elenco para o restante da temporada.

Cametá mostrou pela primeira vez não está na mesma sintonia do grupo quando faltou a um treino programado para um sábado, com isso, a pedido do grupo, acabou sendo punido com o afastamento da partida contra o Vila Nova, mas o jogador pediu uma chance e acabou sendo perdoado pelo grupo.

Não demorou muito e Cametá aprontou novamente, em mais um treino programado para o sábado o jogador não apareceu no horário previsto, e, ao contrário do que ocorreu na ocasião passada, dessa vez não teve perdão, o jogador acabou sendo afastado e não jogará mais pelo Vozão no restante da temporada.

Estamos travando uma difícil luta pelo acesso e precisamos de pessoas comprometidas com a causa, o que parece não ser o caso de Cametá. A atitude da diretoria a meu ver foi correta e teve a aprovação da maioria dos torcedores do Vozão.

Mesmo com contrato até maio de 2019, não acredito que o jogador cumpra o contrato até o final. No Vozão só fica quem quer. Quem não quiser, tchau. Em mim não deixará saudades.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles