Goiás x Ceará – Tem tabu em jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

E vamos para mais uma batalha em busca do tão desejado acesso e, porque não, também de uma vitória, que nos fará dar um passo largo para chegar aonde queremos. Acontece que o adversário, além de já ser um complicador natural, também precisa muito da vitória, só que para se livrar de vez do rebaixamento, ou seja, o Vozão mais uma vez terá pela frente um difícil obstáculo a ser superado.

Já não bastasse isso, o time ainda jogará desfalcado de dois de seus principais jogadores, Richardson e Pedro Ken, que são dois pilares de sustentação do meio campo do time, mas como tudo até aqui tem sido na base da dificuldade, essa será apenas mais uma a ser superada.

Apesar de não ter definido o time, pelo que tem a disposição e levando em conta que sempre usa da coerência, procurando mexer o mínimo possível na estrutura do time, para essa partida Chamusca deverá utilizar Raul, improvisar Valdo de volante e manter a resto do time que vem jogando os últimos jogos.

Assim o provável time deverá ser formado por Everson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Valdo e Raul; Leandro Carvalho, Ricardinho e Lima, Elton.

Estamos firmes e fortes na luta pelo acesso, não podemos nos dar ao luxo de ficarmos três partidas sem vencer, por isso, por mais que existam dificuldades norteando a partida precisaremos vencê-la para mantermos a boa vantagem e não corrermos o risco de chegarmos as últimas rodadas em apuros.

Pra fechar o post, andei pesquisando sobre os nossos últimos jogos contra o Goiás e vi que há tempos não vencemos eles em Goiânia, a última vez foi em 1999, isso me deixou bastante confiante para esta partida, afinal, além de um bom retrospecto fora de casa, a temporada atual tem reservado para o Vozão a quebra de tabus, e como tem tabu em jogo, agora é que sou mais o Vozão mesmo.

Vamos que vamos Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles