Elton marcou o segundo gol do Vozão (Foto: Video/Imagem)

O time fez a parte que lhe cabia conquistando os três pontos, pena que a rodada não foi como muitos alvinegros queriam, pois os resultados dos concorrentes não favoreceram ao ponto de matematicamente o time garantir o acesso, com isso a comemoração ficou adiada por mais uma rodada. Mas falta muito pouco, como a gente costuma dizer por aqui, tá faltando uma “peinha” de nada pra gente chegar lá. É questão de tempo.

Controlando a ansiedade e voltando a mostrar um futebol consciente, o Vozão não teve tanta dificuldade para vencer a partida e colocar um pé na Série A do ano que vem. Apesar de em momento algum na partida o time ter sua vitória ameaçada, enquanto o árbitro não apitou o final da partida o torcedor não ficou aliviado.

O que mais interessava na partida  era a vitória, e ela foi conquistada, restando agora muito pouco para chegarmos ao nosso objetivo final. Nossas probabilidades de acesso são tão grandes que na próxima rodada já podemos entrar em campo com o acesso conquistado, pois jogaremos já sabendo os resultados dos jogos de Oeste e Londrina, nossos concorrentes diretos.

Mas até lá teremos que controlar a empolgação e guardá-la para ser usada em toda sua proporção quando o fato estiver consumado, assim pede o manual da prudência, assim devemos fazer.

E esse sábado que não chega, hein?

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/VqZiCnGNLgQ

Confira os gols da partida AQUI.

Bora VOZÃO!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles