Criciúma x Ceará – Falta pouco (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

E vamos para mais uma batalha em busca do acesso, o obstáculo da vez a ser superado será o Criciúma, que não tem mais nenhuma pretensão na competição, pois já resolveu sua vida, e isso o torna um adversário perigoso, pois, vai que de repente esse jogo não seja uma oportunidade para seus jogadores garantirem um natal mais gordo, né não?

Será o penúltimo jogo do Vozão na caminhada em busca do acesso, mas que pode acabar sendo o último, pois o time poderá chegar ao seu objetivo final já nesta partida.

Dois desfalques certo terá Chamusca para a partida, Romário, lesionado, e Elton, suspenso. Para o lugar de Romário é praticamente certa a entrada de Rafael Carioca, seu substituto natural, já para a vaga de Elton o treinador terá à sua disposição a experiência de Magno Alves, e a vitalidade do garoto Arthur, mas muitos apostam que em momentos decisivos a experiência conta mais, com isso as chances de Magno Alves ser o escolhido são maiores. Leandro Carvalho é outro que também está a disposição do treinador.

Chamusca disse que seu time já está definido, mas que só divulgará momentos antes da partida. Quem tem acompanhado o trabalho do treinador no Vozão sabe que o time para este jogo não deverá ser muita coisa diferente de Everson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson e Pedro Ken; Leandro Carvalho, Ricardinho e Lima; Magno Alves.

Por ser o último jogo da rodada, o Vozão já entrará em campo sabendo o que precisará fazer para conquistar o acesso, só que a cabeça dos jogadores está sendo trabalhada para buscar a vitória, já que esse é o resultado que garante o acesso independente de qualquer outra coisa.

É certo que a atmosfera fora de campo é toda favorável, mas é dentro de campo que as coisas são resolvidas. Não à toa o Vozão é um dos melhores mandantes da competição, o que me faz acreditar que dentro de campo os jogadores irão buscar com ainda mais força a vitória.

O otimismo do torcedor é grande, o que não deixa de ser normal diante de tudo que o time vem vivendo na competição, mas aos jogadores será preciso manter o equilíbrio e a serenidade, pois esse não será o último tiro a ser dado na tentativa de acertar o alvo.

Confio no meu time, por isso acredito que chegaremos lá.

Vamos que vamos VOZÃO!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles