Ão, ão, ão, Vozão é primeira divisão! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Nem foi preciso esperar o final do jogo contra o Criciúma, pois os resultados da rodada nos favoreceram e o acesso veio antes do time entrar em campo. Era questão de tempo para chegarmos lá, e chegamos, agora estamos na Série A.

Pode comemorar, torcedor alvinegro, chegamos lá e de maneira justa por tudo que o grupo fez ao longo da competição. Eu já estou comemorando… É hoje que só chego em casa amanhã…rsrsrs

Muita emoção e muita comemoração. A alegria e a felicidade estampada nos rostos dos torcedores alvinegros era contagiante, e a comemoração foi longa, desde antes do inicio da partida, passando pela chegada dos jogadores no aeroporto e findando na sede do clube, onde milhares de pessoas se juntaram para comemorar mais um acesso conquistado.

Ainda bem que só preciso escrever e não falar, pois ainda estou sem voz de tanto comemorar. Parabéns aos jogadores, comissão técnica e todos que fazem o Ceará Sporting Club, o Vozão do coração desse povão, desde o mais simples funcionário ao Presidente do Clube, pois todos deram suas parcelas de contribuição para que esse momento acontecesse.

Confira imagens de toda festa clicando AQUI.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/tITfYAPqIUk

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Valeu Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles