Torcida fez a festa nas arquibancadas e o time dentro de campo ( Foto: Weiber Castro)

O acesso já estava garantido, mas o torcedor queria que a festa fosse completa, bonita, e com vitória, para fechar a temporada com chave de ouro. E foi como ela quis e como se esperava, com show nas arquibancadas e com o time honrando o manto dentro de campo.

O rendimento dos jogadores dentro de campo era o que menos importava, mas os caras mostraram mais uma vez um espírito de luta de dar inveja a muitos grupos de jogadores que a gente ver por aí.

Quem viu a atuação o espírito aguerrido de um Luiz Otávio, a disposição de um Richardson, o esforço do garoto Cafu e a irritação do treinador Marcelo Chamusca na borda do campo em alguns momentos da partida, por alguns instantes chegou a achar que os caras estavam disputando uma final de campeonato, tamanho era a disposição e a gana dos caras dentro de campo.

Quem esteve no Castelão com certeza sentiu uma emoção que jamais será esquecida. Foi uma festa de dar inveja a muitos por aí. Que torcida é essa meu irmão!

Parabéns ao grupo de jogadores, a todos que fazem a comissão técnica e, principalmente, diretoria que aprendeu com erros anteriores e fez das críticas recebidas um motivo a mais para se motivar ainda mais a brigar pelo acesso.

Um melhor final de ano do que esse o torcedor do Vozão não poderia imaginar. É comemorar mais um pouquinho, mas já pensando no 2018.

Valeu Vozão, nosso amor é mesmo de primeira!

Confira o gol da partida.

https://youtu.be/-nXAfshCIkQ

Confira a ficha tecnica da partida a AQUI.

O Vozão é de primeira!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles