Marcelo Chamusca e sua comissão tecnica renovaram por mais um ano com o Vozão (Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com)

Não demorou muito para que a diretoria do Vozão e o treinador Marcelo Chamusca entrassem em um acordo para que o contrato do treinador fosse renovado por mais um ano. Pelo trabalho feito era justo que o treinador tivesse a oportunidade de comandar o time na proxima temporada.

Além de Marcelo Chamusca, seu auxiliar tecnico Caé Cunha, outro que também teve papel fundamental no acesso ao trabalhar a parte motivacional do grupo, e o preparador fisico Roger Gouveia também tiveram seus contratos renovados.

Acertado sua permanência, agora o treinador dará, de fato, continuidade juntamente com a diretoria na montagem do planejamento para a temporada do ano que vem.

“Agora, nós temos novos desafios. Estou feliz em ter permanecido nesse clube que abriu as portas e me deu a oportunidade de realizar um trabalho ímpar, que vai ficar marcado na minha carreira profissional e pessoal. Já começamos a pensar e planejar 2018, que vai ser um ano bem desafiador. Mas eu tenho certeza que, junto com o nosso torcedor, temos todas as condições de conquistar títulos e fazer grandes campanhas em todas as competições que disputarmos”, ponderou o treinador.

Quem também já deixou praticamente acertado sua permanência no elenco para 2018 foi o meia Ricardinho. Assim como aconteceu em 2017, quando foi o primeiro jogador contratado para a temporada, Ricardinho também foi o primeiro a garantir permanência para a temporada 2018.

Com relação as primeiras contratações, é possivel que até a proxima semana alguns nomes já estejam sendo anuciados de forma oficial pelo clube, e na medida que elas forem acontecendo a gente irá divulgando aqui no blog.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles