Blog do Vozão

Dois chegam e outros dois ficam

166 41

Goleiro Renan e lateral Ernandes são os dois primeiros contratados para 2018 (Foto: Divulgação)

Entre renovações e contratações o Vozão fechou o dia desta sexta-feira, 08/12, com mais duas renovações e com suas duas primeiras contratações para a temporada 2018. E o setor defensivo foi o alvo mirado pela diretoria para ser reforçado.

Com relação às renovações, o zagueiro Luiz Otávio e o lateral esquerdo Rafael Carioca tiveram seus contratos estendidos por mais um ano. Já as contratações ficaram por conta do lateral esquerdo, que também faz as vezes de volante, Ernandes, que foi campeão da Série B 2017 atuando pelo América-MG, e do goleiro Renan, que disputou a última Série B pelo Goiás. 

Com as renovações de Luiz Otávio e Rafael Carioca já são sete o número de jogadores que estenderam seus vínculos com o Vozão, os outros foram Ricardinho, Pedro Ken, Pio, Fernando Henrique e Rafael Pereira, enquanto que Renan e Ernandes foram os dois primeiros contratados para 2018.

Atualizando o post.

O Vozão anunciou neste sábado, 09/12, a renovação do contrato do atacente Elton por mais um ano e a contratação do lateral direito Renato, que tem passagens por Sport, ABC e Avaí e que em 2017 atuou pelo Fluminense.

Renato -> ficha ténica AQUI.

Renato é mais um que chega para a temporada 2018 (Foto: Divulgação/Internet)

Artilheiro do Vozão na Série B 2017, Elton renovou com o Vozão (Foto: Cearasc.com)

Saudações Alvinegras!