Copa do Brasil terá um atrativo financeiro ainda maior em 2018 (Foto: CBF Divulgação)

Enquanto as informações sobre contratações estão sendo guardadas trancadas debaixo de sete chaves, vamos tocando o Blog pra frente com outros assuntos que também são interessantes, como por exemplo, a Copa do Brasil, competição ao estilo mata-mata, onde o Vozão tem um histórico de bons desempenhos.

Em 2018 a Copa do Brasil terá algumas mudanças em sua forma de disputa, entre elas a do gol fora de casa que deixará de ter valor dobrado, e, o melhor, também na questão da premiação, essa aumentou bastante e se tornou ainda mais atrativa, motivo suficiente para clubes como Vozão voltar suas atenções para a competição.

O Vozão já conhece seu adversário na primeira fase, será o Brusque de Santa Catarina, lá em Brusque, e já sabe também que levará 880 mil reais nessa primeira fase da competição. Superando o Brusque, o Vozão enfrentará na segunda fase o vencedor de Real Ariquemes x Londrina, e embolsará mais 950 mil reais, superando mais essa fase, a cota do Vozão subirá para 1,400 mil reais reais, avançando para a quarta fase a cota  subirá para 1,800 mil reais, o que totalizaria mais de 5 milhões de reais, bem mais do que toda a cota recebida pelo clube na Série B de 2017, sem contar que a cota da primeira fase já é maior do que a cota que o clube receberá no estadual de 2018.

Portanto, ao contrário do que ocorreu nas últimas edições da Copa do Brasil, em 2018 o Vozão não poderá deixar de dar importância redobrada a competição e ter como meta avançar de fase o máximo possível. 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles