Blog do Vozão

Pacotão de natal em Porangabuçu

205 38

Bruno Pires, Douglas Coutinho, Felipe Azevedo e Reina são as mais novas contratações do Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Pouco antes da noite de natal ter seu início, Papai Noel apareceu em Porangabuçu para deixar um pacote de contratações contendo quatro jogadores, dois atacantes, um meia e um zagueiro. Duas dessas contratações já são bem conhecidas do torcedor do Vozão e as outras duas são caras novas.

Os conhecidos

O meia colombiano Javier Reina, 28 anos, que estava atuando no futebol colombiano defendendo o Deportivo Pasto, chega para sua terceira passagem no Vozão, as outras duas foram nos anos de 2010 e 2012. Confira a ficha técnica AQUI.

O atacante Felipe Azevedo, 30 anos, estava atuando pelo Chiangrai United, da Tailândia, onde deixou sua marca e fez história no clube conquistando títulos e marcando gols importantes. Pelo Vozão Felipe Azevedo fez mais de cinquenta jogos entre os anos de 2011 e 2012. Confira a ficha técnica AQUI.

As caras novas

O jovem atacante Douglas Coutinho, 23 anos, formado nas bases o Cruzeiro, mas que no último Brasileirão defendeu o Atlético-PR, é mais um atacante que chega para o Vozão. Na temporada 2017 Douglas Coutinho jogou 47 partidas e marcou 5 gols, atleta tem em seu currículo uma pequena passagem pelo futebol europeu, onde defendeu o Braga de Portugal. Confira a ficha técnica AQUI.

Por último, o zagueiro Bruno Pires, 25 anos, com passagens por Atlético-PR, Figueirense e que que nos últimos cinco anos esteve atuando no futebol mexicano, defendendo as cores do Cafetalero de Tapachula e o Chiapas, retorna ao futebol brasileiro para vestir o manto alvinegro. Confira a ficha técnica AQUI.

A todos desejo boa sorte e que sejam bem vindos.

Saudações Alvinegras!