Salgueiro x Ceará – Vai rolar a bola (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão dará o ponta pé inicial na temporada já tendo de cara uma competição interestadual e de difícil disputa, que é a Copa do Nordeste. Depois de cinquenta dias sem ver o time jogar uma partida oficial, chegou a hora do torcedor matar a saudade, chegou a hora da bola voltar a rolar para o Vozão.

Pouco tempo de trabalho, gramado não muito adequado para o estilo de jogo que o time pretende utilizar na temporada, além de um adversário enjoado e que costuma dificultar a vida dos visitantes. Esses serão os primeiros desafios que o time de Marcelo Chamusca terá que superar neste início de temporada.

Como a base do time do ano passado foi mantida, acredita-se que isso possa contribuir para que o time não sinta muita dificuldade dentro de campo, tanto que Chamusca tratou de formar o time titular mantendo essa base e repetindo o estilo de jogo adotado na temporada passada.

Everson; Leandro Silva, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson e Pedro Ken; Andrigo, Ricardinho e Felipe Azevedo; Elton. Essa deverá ser a provável escalação do time para enfrentar o Salgueiro. A unica duvida de Chamusca é na lateral direita entre Leandro Silva e Renato, mas a aposta do blogueiro vai para Leandro Silva.

Será necessário um tempo para que o time pegue ritmo e dê liga, por isso a paciência do torcedor precisará ser exercitada nesse início de temporada, isso acontecendo será fundamental para que a construção do projeto que a comissão técnica pretende executar ao longo temporada possa lograr êxito. Portanto, nada de cobranças exageradas.

Confira os relacionados.

Goleiros: Everson e Renan;

Laterais: Leandro Silva, Renato, Pio e Ernandes;

Zagueiros: Valdo, Luiz Otavio e Patrick;

Volantes: Richardson, Pedro Ken e Raul;

Meias: Ricardinho e Andrigo;

Atacantes: Elton, Felipe Azevedo, Roberto e Arthur.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles