Time do Vozão não foi bem em campo e acabou derrotado (Foto: Video/Imagem)

Chateado. Esse é o sentimento do torcedor alvinegro, afinal, quem não se chateia com derrota? Perder nunca é bom, por mais que as adversidades tenham sido grandes, perder sempre chateia.

Agora, cá pra nós, se o jogo fosse uma prova para saber quem teria condições de entrar no time titular na próxima partida, poucos passariam na prova, talvez um ou dois conseguisse quando muito ficar de recuperação. Por mais que tenha sido o primeiro jogo de muitos dos que estiveram em campo, a produtividade do time não agradou nem um pouco. Mas a derrota não significa dizer que seja o fim do mundo.

É preciso tomar cuidado com as críticas nesse momento, pois, assim como nem tudo está cem por cento bom quando se ganha, também não estará cem por cento ruim quando se perde.

Tudo bem que tinham três pontos em disputa e o pensamento de todos era de conquistá-los, mas o jogo também servia para que o treinador pudesse fazer suas observações e análises, e, apesar do péssimo gramado, tenho certeza que foi proveitoso nesse sentido, até porque são jogos como esse que  norteará individualmente o rumo que cada jogador tomará durante a temporada.

Portanto, muita calma nessa hora, não nos esqueçamos que estamos em inicio de temporada e que nada está tão ruim que não possa ser melhorado.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/8dw8UJdZmaE

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles