Iguatu x Ceará – Chance pra que te quero (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Pouco menos de quarenta e oito horas depois de fazer sua estreia no estadual, o Vozão já terá que encarar mais uma partida, agora diante do Iguatu, vice líder da competição, na cidade de mesmo nome.

Seguindo o planejamento de fazer rodízio no time devido a grande quantidade de jogos que disputará nos próximos trinta dias, Chamusca não utilizará quem atuou nas duas primeiras partidas, e aproveitará para ver em ação jogadores que ainda não tiveram oportunidade de entrar em campo nesta temporada.

E isso será mais um atrativo para a partida, tanto para o torcedor alvinegro, que terá a oportunidade de conhecer o futebol de alguns contratados e de velhos conhecidos, como para aqueles jogadores que terão uma oportunidade de mostrar seus dotes futebolístico ao treinador.

Renan; Leandro Silva; Patrick, Bruno Pires e Rafael Carioca; Raul e Naldo; Roberto, Juninho e Douglas Coutinho; Arthur. Essa deverá ser a provável formação para a partida. Quando digo provável é porque Chamusca ainda tem dúvida quanto a quem fará a dupla de volante com Raul, se Naldo ou Pio.

Todo treinador, por mais que tenha em mente uma formação, sabe que é quando a bola começa a rolar que ele consegue definir de fato o time, pois, às vezes, algumas de suas escolhas acabam não correspondendo, e aquele jogador que a principio estava em segundo plano, acaba passando a ser a melhor opção.

Então, assim como Chamusca, nós também iremos aproveitar para fazer nossas observações. Como a primeira turma já jogou e correspondeu, nossa expectativa é que essa segunda turma possa fazer o mesmo.

Confira os relacionados.

Goleiros: Renan e Fernando Henrique;

Laterais: Leandro Silva, Rafael Carioca e Felipe Jonatan;

Zagueiros: Patrick, Bruno Pires e Alan;

Volantes: Raul, Naldo, Pio e Juninho;

Meias: Jeferson Canhoto;

Atacantes: Arthur, Douglas Coutinho, Roberto, Eduardo e Rafinha.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles