Blog do Vozão

Ceará 2×0 Uniclinic – Dever cumprido

553 12

Vozão cumpriu seu dever e venceu a partida (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Alternando bons e maus momentos durante a partida, sendo em sua maioria mal, já que não conseguia produzir em campo aquilo que o torcedor espera, ainda assim o Vozão cumpriu seu dever, que era vencer a partida, que para efeito de pontuação era o mais importante nesse momento.

É claro que o torcedor quer ver seu time sempre jogando bem, vencendo e convencendo. Mas nem sempre isso é possível, seja por uma ou outra situação, nesse momento o poupo tempo de pré-temporada e a maratona de jogos que o time vem enfrentando tem sido fatores para essa oscilação que temos visto entre uma partida e outra, e ainda tem o agravante de não poder repetir uma mesma formação seguidamente.

Diante de tudo isso, continuo achando cedo para que se faça cobranças exageradas sobre esse ou aquele jogador, bem como do desempenho do time nessa ou naquela partida, mas é preciso que, na medida em que os jogos forem acontecendo e os jogadores forem atuando, haja um crescimento do nível técnica, físico e tático dentro de uma certa elevação de grau, até se chegar ao ponto esperado.

Que venha o próximo desafio e que estejamos mais bem preparados em comparação aos últimos jogos.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.