Ceará x Uniclinic – Virando a chave (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Dando sequência a maratona de jogos, e menos de quarenta e oito horas após a última partida, o Vozão volta a campo novamente, desta vez pelo campeonato estadual.

Partindo do princípio de que, quem jogou os noventa minutos na partida passada, não entrará em campo para enfrentar o Uniclinic, e sabendo que alguns jogadores se encontram no DM, o treinador Marcelo Chamusca deverá ter dificuldades para escalar o time, e muito provavelmente recorrerá a alguns garotos da base para isso.

Treinos fechados e muito mistério tem sido a tona em Porangabuçu, o que nos leva a mais uma vez ter que esperar até momentos antes da partida para saber qual formação o treinador mandará a campo.

Mas isso não impede que a gente imagine qual a formação irá a campo, ainda mais sabendo o que Chamusca terá a sua disposição.

Sendo assim, Renan, Renato, Alan, Bruno Pires e Felipe Jonatan; Naldo, Juninho, Leandro Canhoto e Wescley; Roberto e Douglas Coutinho, seria a formação que eu apostaria ir a campo.

Fora da zona de classificação no estadual, o Vozão precisará vencer para não ver sua vida ficar complicada na competição. Essa será a principal missão do Vozão nesta partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles