Douglas Coutinho marcou mais um gol pelo Vozão (Foto: Pedro Chaves/FCF)

Após tomar um susto, o Vozão venceu mais uma partida, a quinta consecutiva na temporada, e deixou sua classificação para a próxima fase do estadual bem encaminhada.

Apesar de ter saído atrás do marcador, o Vozão manteve o equilíbrio e fez mais uma boa partida. Foi mais um ótimo teste para o time alternativo, que a cada partida, assim como o time principal, ganha forma e vai cumprindo bem seu papel dentro do planejamento previsto pela comissão técnica.

É verdade que alguns jogadores ainda não tem conseguido desempenhar um futebol que agrade ao torcedor, como por exemplo, o volante Juninho, de quem se espera muito, e o atacante Roberto, que não consegue repetir o mesmo futebol de quando chegou ao clube. Mas em sua maioria, na medida que vão jogando, o rendimento vai melhorando, casos do zagueiro Patrick, do meia Wescley e do atacante Douglas Coutinho.

É claro que o torcedor ainda espera muito mais do time, mas é fato que dentro do previsto, o planejamento tem sido cumprido a risca. Vencer sete partidas de dez disputada nos últimos vinte e seis dias, em três competições diferentes, é mostrar aos imediatistas que o apressado come cru.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles