Sampaio Corrêa x Ceará – Vale a liderança (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois da folia carnavalesca o futebol está de volta, e o Vozão já tem Copa do Nordeste pela frente. O adversário será o enjoado Sampaio Corrêa, que, assim como o Vozão, também vem bem na temporada. O duelo valerá a liderança do grupo.

Tendo até aqui conseguido fazer um rodízio entre os jogadores, como Chamusca bem gosta de dizer, os jogadores que terá a sua disposição estarão com o tanque cheio, o que nos levar a crer que irão para a partida com todo gás.

Diz um sábio do futebol que não se deve mexer naquilo que vem dando certo, e Chamusca sabe bem disso, tanto que time titular para esta partida deve ser o mesmo que tem atuado nos principais jogos até aqui, salvo uma ou outra alteração.

Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson e Pedro Ken; Andrigo, Ricardinho e Felipe Azevedo; Elton. Esse deve ser o time que Chamusca mandará a campo, qualquer coisa diferente disso será a entrada de Leandro Silva na lateral direita ou por conta de imprevistos de última hora.

Uma vitória poderá significar deixar a classificação para a fase seguinte bem encaminhada, e conhecendo a forma de jogar do time de Chamusca, mesmo sabendo do grau de dificuldades que a partida apresenta, dá sim para o torcedor ficar confiante na vitória. Não será fácil, como nada tem sido até aqui, mas é bastante possível sim.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles