Roberto (de joelho) marcou dois gols na partida (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

Mais uma vez o time alternativo cumpriu sua missão, venceu mais uma partida, dessa vez até com certa facilidade, e garantiu o Vozão na fase seguinte da competição.

Na verdade com os resultados da rodada o Vozão já entrou em campo classificado, mas nem por isso o torcedor deixou de exigir uma vitória diante do lanterna da competição.

Apesar da vitória por um placar elástico, a fragilidade do adversário, a meu ver impediu que se fizesse uma análise do time, tanto na parte coletiva, como na individual. A única coisa que deu pra observar e levar em conta foi a seriedade com que os jogadores encararam a partida durante os noventa minutos, o que me levar a crer que o placar só não foi ainda mais elástico porque o atacante Roberto e o assistente não ajudaram para isso, o primeiro por ter desperdiçado pelos menos duas chances claras de gol, e o segundo por ter anulado erradamente um gol do garoto Arthur.

Mas importante foi que o time cumpriu bem o seu papel em campo e garantiu mais três pontos na tábua de colocação, que, com certeza, será muito útil lá na frente.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles