Arthur marcou o gol da classificação do Vozão (Foto: Reprodução/Sportv)

O Vozão fez um de suas melhores partida até aqui na temporada, por mais que a classificação tenha sido com um gol no final da partida, o placar final não disse o que foi jogo, tantas foram chances de gols criadas e desperdiçadas, quando não eram as péssimas finalizações, era o goleiro pegando tudo.

Não ter passado de fase seria uma grande injustiça para o Vozão. Classificação foi justíssima e o clube embolsou mais uma ótima grana.

No futebol nem sempre vence quem joga melhor, e era isso que parecia que iria acontecer, depois de só o Vozão jogar e o Londrina fazer o gol. Mas no futebol também tem aquela máxima de que se você não “matar” o adversário quando estiver em condições de fazer isso, ele poderá te matar, e foi isso que aconteceu quando o Londrina perdeu um pênalti e  a chance de fazer 2×0 e não fez.

Se o objetivo do Vozão era dar mais um passo e avançar na competição, esse objetivo foi alcançado. Passado as fases de apenas um jogo, agora voltaremos ao velho mata-mata e teremos como adversário o Atlético-PR, com o primeiro jogo sendo em Curitiba e o segundo na capital cearense.

Ahhh, tinha tabu, não era? Bom, eu bem que avisei, hehe.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/3JLcLNQN6LU

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles