Tiradentes x Ceará – Sem essa de só cumprir tabela (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Chegamos a última rodada da primeira fase do Estadual e o Vozão já garantiu sua vaga para a fase seguinte, correto? Correto. Então esse jogo para o Vozão serve apenas para cumprimento de tabela, correto? Errado.

Em uma competição toda partida tem seu grau de importância, algumas menos, outra mais, mas tem. No caso desta partida, por mais que a vaga já esteja garantida, somar mais três pontos poderá significar uma vantagem na final, caso o Vozão chegue lá, claro.

E ainda tem outro porém, será mais uma oportunidade que a turma do time “alternativo” terá para mostrar ao treinador que tem condições de ajudar caso seja chamado a atuar no time “principal”.

E outra, vencer é sempre bom e faz um bem danado ao torcedor, que, independente de qualquer situação, quer ver seu time vencendo as partidas.

O treinador Marcelo Chamusca já disse que ninguém do time “principal” será utilizado nesta partida. Fora isso, o pouco que se sabe com relação ao time para esta partida é que Fernando Henrique deverá ganhar sua oportunidade no gol e que Reina deverá fazer sua estreia.

Com relação ao time que mandará a campo, Chamusca tem dificuldade em fazer a montagem de seu meio campo, isso devido não poder utilizar os volantes que teria a sua disposição, seja por suspensão ou contusão.

Fernando Henrique; Leandro Silva, Bruno Pires, Patrick e Felipe Jonatan; Ernandes, Leandro Canhoto e Reina; Roberto, Arthur e Douglas Coutinho, seria uma formação possível a ser utilizada por Chamusca, e bastante forte por sinal.

Que o time vença e garanta ao seu torcedor um final de semana feliz. É o que se espera.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles