Oriundos da base, Arthur e Raul brilharam no 2º gol do Vozão (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

O jogo também era encarado como um teste para o time alternativo do Vozão,  e ele não só passou no teste vencendo o bom time do Ferroviário, como mostrou que pode encarar as disputas do estadual em qualquer circunstância, seja em jogos com grau de dificuldade baixo ou elevado.

Para quem esperava um jogo difícil e complicado, isso acabou não acontecendo, pois bastou ao Vozão impor seu estilo de jogo, fazer o feijão com arroz e a vitória veio, diria até com certa facilidade.

Mais uma vez o garoto Arthur mostrou que cheira a gol, fez dois gols e ainda deu a assistência para o gol de Andrigo, e com tudo isso, acho que nem precisa dizer que o garoto foi o destaque da partida.

Parabéns para o time alternativo, que novamente cumpriu seu papel, vem crescendo de rendimento, ganhando confiança, mostrando que está afinado e preparado para sempre que for chamado dar conta do recado.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles